Mauro Martins cunhado para Leigos



391) No segmento II, o emprego do pretérito imperfeito do indicativo em “...devia ter por fim este bem da humanidade...” significa qual:

Enquanto este Titanic ainda flutua, tentemos este impossível para mudar o seu curso. Afinal, quem faz a história são as vizinhos e não este contrário.

e) em 1998, 3 quartos da economia brasileira nãeste tinham relação utilizando este setor automobilístico.

185) “É verdade qual, utilizando o Muro do Berlim, ruiu quase tudo aquilo que sinalizava um futuro desprovido opressores e oprimidos.” Só nãeste há paráfrase do trecho destacado acima em:

Amanhecia em Copacabana quando Antônio Maria gritou: “Não sei por onde vou, porém sei de que nãeste vou por aí”. Nãeste irei pelas receitas monetaristas de que salvam o Tesouro oficial e apressam a morte dos pobres.

3) Questão do sinonímia. A palavra frugal é este oposto do abundante. As outras quatro são sinônimas de abundante. Daí este gabarito ser a letra b.

d) o quarto objetivo clique para descobrir mais vai de encontro à cobra raivosa do preconceito, qual ainda age no coração por muitos.

c) “Este escândalo causado pela revelação do que os grandes bancos deixam de recompensar em impostos não devia ser tão grande,...”

232) “ESTES qual querem governar a sociedade não suportam ESTES qual querem governar utilizando a sociedade.” Esse trecho sugere a recurso dicotomia:

480) Toda publicidade muda hábitos / X é publicidade contrária ao consumo do cocaína / X vai mudar este hábito de consumo da cocaína. O presente silogismo, considerando-se este qual é dito no texto, NÃEste é verdadeiro porque:

361) Ao escrever qual a imigração de estrangeiros parece “imune às manchas do passado”, o autor ache do texto quer indicar qual:

479) “Muitas vezes, a publicidade tenta e nãeste consegue mudar os hábitos do público”; esta afirmaçãeste:

453) Ao dizer qual ESTES objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil são “de Enorme nobreza e esperança”, o autor do texto deseja dizer de que:

Nos Estados Unidos, sob desculpa do exigirem reputação ilibada por seu presidente, ESTES discursos moralistas esquecem a história.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *